Objectivo

Com este método à sua disposição terá acesso a uma imensurável quantidade de informação, até hoje guardada inconscientemente dentro de si. 
A abordagem de conflitos e bloqueios irá iniciar e acelarar um processo de desenvolvimento dentro de si. Assim, a energia antes “ocupada” pelos problemas interiores é liberta e pode ser utilizada na activação dos seus potenciais.
Ganha assim uma visão mais global de si próprio, dos seus padrões de vida pessoais e até de leis universais que o ultrapassam como indivíduo, ajudando-o a modelar a sua vida e a realizar os seus objectivos pessoais duma maneira mais eficaz e congruente.

 

O método é muito simples:

  • As questões são postas por si e igualmente respondidas por si próprio. Em relaxamento profundo, as respostas surgem intuitivamente em forma de imagens simbólicas, vindas do seu próprio inconsciente.    
  • Pôr ou não uma pergunta - esta decisão já é uma escolha sua. A partir do momento que decidir iniciar este caminho, encontrará um mundo novo e rico à sua disposição, que lhe poderá ser de grande utilidade no seu processo de desenvolvimento pessoal.

Como terapeuta e coach ponho o meu conhecimento e a minha experiência à sua disposição, oferecendo-lhe assistência e apoio neste processo.